terça-feira, outubro 26, 2010

Inicio de época...

Pois é meus amigos, a Viriatuna iniciou este novo ano lectivo com muitas novidades e desde já anunciamos que está muito para breve o Cd da Viriatuna....




Sendo assim, começamos esta nova época com o Festival III Tosta Mista - Cidade de Viseu, organizado pela Estudantina Universitária de Viseu.
Neste Festival os prémios foram:

Melhor Estandarte - Iscalina
Tuna Mais Tuna - Papasmisto
Melhor Solista - Tuna D'Estes
Melhor Tuna - Tuna D'Estes
Melhor Serenata - Viriatuna
Melhor Pandeireta - Viriatuna
Melhor Instrumental - Viriatuna
2ª Melhor Tuna - Viriatuna

Desde já agradecemos às outra Tunas participantes pelo convívio, e a todos aqueles que nos apoiaram com a sua presença na Aula Magna do IPV, quer ao longo da noite de 6a nos bares com musicas pedidas ou palmas constantes.

Na próxima semana espera-se então loucuras muito maior que naus ou simulação do 11 de Setembro, com a Semana do Caloiro. A Viriatuna irá estar presente na segunda-feira, na noite de tunas.



No dia a seguir, 3ª feira, como já é hábito, iremos actuar para os caloiros de março que deixaram de ser caloiros, permitindo o ritual de passagem a pastranos com os seus padrinhos, com a participação da Viriatuna tocando uma balada durante o mesmo.....Desde já, estão todos convidados a participar neste momento simbólico.

Sem comentários: