quinta-feira, agosto 05, 2010

Viriatuna em estúdio...

A Viriatuna, pasmem-se, entrou em estúdio para gravar o seu primeiro trabalho em CD (ou em K7, ainda não sabemos bem). 6 anos depois, esta "pequena" tuna que tem a sua origem na Escola Superior de Saúde de Viseu, aventura-se no mundo das edições discográficas, gravando no EDIESTÚDIO, do Exmo. Sr. José Carmo, a quem desde já faço o agradecimento público pela paciência e amizade.


O nome do CD é ainda uma incógnita, a apresentação e seus moldes e localização também um segredo bem guardado. Podemos adiantar que até ao fim do ano (esperemos bem que até antes) o CD esteja completamente editado e a ser comercializado (por nós). Contará com cerca de 11 músicas (originais e 2 adaptações), algumas surpresas escondidas e momentos que já caracterizam o espectáculo da Viriatuna.

Quem diria que aquela tuna, que muitos diriam não durar mais do que um par de meses, estaria a comemorar o seu 6º aniversário e que já conta com 3 festivais de tunas mistas (Viriatus), dois encontros de tunas mistas (Sete Torres) e ainda se encontra a gravar o seu primeiro CD... Enfim, para além das viagens a outros reinos angariando alguns prémios em festivais de tunas mistas... mas o importante é e sempre será o espírito que nos move.

Ficam aqui algumas imagens do trabalho a ser feito e algumas brincadeiras...a música virá depois
















Bruno Batista

Sem comentários: