domingo, janeiro 17, 2010

Viriatuna a Sacar Rolhas

Pois é meus amigos...FELIZ 2010 ou coisinhas dessas. Para iniciar o novo ano, nada melhor que ir para sitios mais quentes que a neve e chuva já cansam (a arte de fazer pipocas [aka bonecos de neve] é cansativa). Daí que a Viriatuna ruma para Sul.

Começamos por nos deslocar a esse belo lugar que é Portalegre - onde tudo é já ali e só vemos e sentimos os kilometros a passar - onde participaremos no IV Portus Alacer, organizado pela Enftuna, em Portalegre, nos dias 22 e 23 de Janeiro. TUNAS a concurso serão ForTuna; Tuna Médica de Lisboa; Vicentuna e Viriatuna. Como é obvio também a Enftuna irá actuar.



Logo no fim de semana a seguir, a Viriatuna irá nos dias 29 e 30 de Janeiro, sacar rolhas. Sim, essa nova actividade que fará furor pelas ruas de Leiria. Agora mais a sério, a Viriatuna irá participar no Festival de Tunas da Tail - Tuna Académica do Isla de Leiria, I Saca-Rolhas.



Desde já quem quiser ir partilhar uns bons momentos de estupidez pura, besturas e partilha de abraços a estranhos, é so procurar nas ruas de Portalegre e Leiria uma cambada de malucos. Desde já convidamos todos a virem assistir aos 2 Festivais.

1 comentário:

Toupiça disse...

Foi um prazer receber-vos em Portalegre...