segunda-feira, junho 22, 2009

Tudo à MISTUNA

Como vem sendo hábito, a Viriatuna navega por águas nunca antes navegadas... e depois da estreia num festival em Viseu, eis que nos convidam para outra "nova" conquista... FARO.

E, AGORA SIM, COMEÇA A PARTE INTERESSANTE!!!!

Os nossos guias, Jesus e Ana, resolveram pôr a nossa tuna a mexer e, não bastasse o banho da rega automática, meteram-nos na fonte, onde fizemos a segunda actuação do dia (a primeira foi à meia-noite e meia em Sete Rios) de calças e saias arregaçadas!!!

Como se não bastasse, informam-nos que "havia carência de abraços em Faro".. não pode ser... e toca a espalhar 130 (ANA TENS DE DIZER O NUMERO EXACTO) pela cidade de Faro... Esta acção foi abruptamente terminado com a frase "VOCÊ PENSE BEM NO QUE VAI FAZER" (percebemos o porquê da carência de abraços...)

E, finalmente, ALMOÇO!!!!!

A tarde e a noite foram ricas em "refrescos" e guitarradas num barzinho da zona... onde fomos muito bem recebidos...

A noite foi de grandes actuações por parte da Escstunis, Estatuna, VIRIATUNA e a tuna anfitriã REAL TUNA INFANTINA!!

No que a prémios diz respeito:

MELHOR ORIGINAL
MELHOR INSTRUMENTAL (mais duas estreias)
TUNA MAIS BEBEDOURA!!


Parabéns a todas as tunas participantes, à Infantina pela excelente organização e claro aos 3 malucos da Tuna Universitária de Beja que alegraram a apresentação do festival!!!

Obrigado pelo convite... e, como não podia deixar de ser...aos nossos excelentes guias JESUS e ANA.. que foram para além de incansáveis guias, foram uns verdadeiros amigos (cá vos esperamos em Viseu)!!!

Sem comentários: