sábado, abril 18, 2009

Quem é Quem?


Mais um quem é quem, e aqui vai a resposta... Era a Xibinha... Ou Xubinha... Ou Piglet... Ou Rosinha... Enfim, a Tuna Ilustre com mais nomes desta Tuna. Mas a pista dos dois maiores argumentos da Tuna era bastante clara. Quem já não ficou maravilhado com tais argumentos, seja homem ou mulher?
Todos os que responderam ganharam a viagem a cuba.. agora das duas uma ou alternam ou entao tentam enfiar-se todos ao mesmo tempo la dentro. fica ao vosso critério..

Passando ao novo quem é quem...



Momento mais deprimente: Este elemento tem a extraordinária, e ao mesmo tempo deprimente, capacidade de se apresentar ébrio/a quando ingere água. Mas atenção... Não é qualquer tipo de água. Não é água mineral, nem das pedras... mas sim água de nascente! Este elemento apresenta todos os sinais característicos de quem se encontra alcoolicamente bem disposto (neste caso será hidricamente bem disposto), quando bebe água de nascente.

Momento mais profundo: Na edição mais recente do 8 Badaladas, alguém lhe ofereceu uma goma da seguinte forma: "Oh ... pega lá uma cobra!", e eis que apesar de se encontrar alcoolicamente bem disposta, ainda teve a habilidade de corrigir quem lhe deu a goma... "Isto não é uma cobra! É um golfinho!"
Este elemento é bastante conhecido pela sua forma de corrigir as pessoas... Daí que surge o próximo momento.

Momento Musical: Este elemento é quem monopoliza as vozes dos "Chuaps" no Sto António... É quem decide se tens jeito ou não para fazer chuap... Porque isto de "chuapar" não é para todos! E além disso é quem corrige o alinhamento de quem se encontra à sua beira "Mais uns cm para a frente... para trás...".

Spot publicitário associado:
Vselinas ... dá para o kiwi e para a banana.
Funerárias ... enterramos, cremamos e fazemos fumeiro.

O prémio desta semana é um a joia rarissima e de design bastante peculiar.. É uma fabulosa gargantilha de cabeças de alho alternadas com cascas de amendoins.. passivel de ser usada em vestidos de gala ou em indumentarias mais casuais. É também bastante útil aquando festivais de tunas uma vez que disfarça na perfeição o cheiro a chulé que s acumula nas salas fechadas..

8 comentários:

Lena So Down disse...

a coisa das gomas foi comigo.. ela tava burrachona e mandou vir cmg e com o alvin pk nos lhe demos uma goma de golfinhos e dixemos k era uma cobra..

é a lili caracoleta..

por favor n lhe dem mais água de nascente :D

Gregay disse...

eu, mais uma vez, vou discordar... vocês são demasiado básicos porque acham que tudo o que parece é :D

De certeza Lena que era a Lili?
Como sabes? Estava escuro?
Tinham ocorrido ingestões nocivas para a sanidade mental... Como podes ter a certeza? Fizeste um teste de ADN? Leitura biométrica?

Como pode ter a certeza, lena? Diga-me!!! Confirme os seus números, sôtora... Vocês conhece os números...

É a lili ...:D Só faltou mesmo falarem na forma fofa como diz Biblioteca...:D É mesmo a nossa CARACOLETA

Fu-miga (EnfTUNA) disse...

Sugestao:
Um acampamento tunal com os manos hein??!!! Eu sei, eu sei..é uma ideia muito boa ahah
...pensem com carinho, prometo nao urinar na tenda de ninguém!!

Beijinhos, apareçam em Ptg, o chao da minha sala está sempre disponivel para os fabricantes de queijo!! =D

Ps: Lena ODEITO.TE..e aos restantes manos tb..daquela forma carinhosa ;)

Alvin disse...

Bem, é preciso uma pessoa chegar a enfermeira para vermos quem realmente são... que noite tao deprimente... Não me deixaram dormir nada... inda por cima estava em trabalho de parto e tive que parir de manha... e depois era o cheiro a queijo e postas de pescada... que degredo... tenho verg.... muito ORGULHO em pertencer a esta tuna de serranos e azeiteiros! embebedam-se com qualquer líquido! e às vezes com vapores ou fumos... Ca p***!
Realmente foi uma grande noite! como ja nao tinha à muito tempo!
Mas essa rapariga... bem... tava toda varada... até os caracóis retorciam... Nós so lhe queriamos amuentar o nível de açucar no sangue! Como nós estávamos a fazer! E essa coisa dos chuaps é muito à frente! quem teve a ideia disso deve ser um génio! Aliás, deviam ver essa menina quando ainda era " Chuuuu.. uuaap.. uuaap"! Genial!
Por isso eu aposto queé a Caracoleta!! Sempre quis ter um colar desses!

Anónimo disse...

eu tb t odeio susana.. akele odiar mesmo cá do fundo.. sim, pk estas minhas ulceras nos trocanteres nunca mais foram ao sitio dps d dormir no chao da tua sala.. :D hum e akele cheirinho...... :D beijocas e ve la s apareces tb por aki se tu keres ahn??

Voto nulo disse...

apesar de eu nao estar estado presente nesse momento deprimente da tuna ilustre caracoleta, vulgo Lili, ja presenciei outros... apesar de desfocados aqueles caracois nao enganam ninguem... =)

ja tenho saudades de andar ai com as maos...=) nos caracóis atenção =)

Té disse...

na minha inocencia penso que é a tulhustre que tem tendencia de batwoman pois encarna morcegos em momentos fotograficos e nao so...outro dos fascinios desta tulhustre é o facto de fornecer os melhores afinadores ou recuperadores de voz de sempre....ja para nao falar do facto de quando alcoolizada manter a postura sempre, embora os pedidos de desculpa sejam ligeiramnt irritantes...tenh saudade de t ter ao meu lado a dominar as vozes, e a corrigir akele crescendo ou dicçao errada...e akeles caracois, agitados ao ritmo da musica?!
EU aposto na lili,sra lili, caracoleta!

Não sei Quem é disse...

Mas quem é essa sujeita??
nunca ninguém me apresentou essa lady!
esqueceram-se de referir que cavaca muito bem e que quando salta e abana a cabeça ao mesmo tempo, até mete medo!!

E é co-autora do: "Louvada sejas, Viriatuunaa, louvada sejas Viriatuunaa...

Tenho saudades vossas