sábado, abril 11, 2009

Mais uma lenda (verdadeira) que surge em Coimbra

Após a lenda do amendoeiro que apanhava limões (nascida no ano passado) eis que mais uma história ouvimos, enquanto tomávamos o pequeno almoço na associação que tão bem nos acolheu em Casal da Misarela:

A história de um rapazinho que adorava pescar... mas, por precaução, os pais não deixavam ir para o rio exercer tao bendita prática desportiva.

Mas, como bom rebelde cmo tantos outros jovens da actualidade, eis que o intrépido moço decide pescar na sua própria casa... Desengane-se o bom povo que pensa que ele tinha um lago em casa... Segundo me contaram... o rapaz ia para o galinheiro pescar GALINHAS!!!!

Aí está uma nova forma de pesca desportiva que nunca experimentei...:D Fica lançado o desafio...:D

É caso para dizer quem não tem cão, caça com gato... ou quem não pesca peixe... pesca Galinhas!!!!

6 comentários:

Tchoca disse...

LOL! Quem??

Gregay disse...

A lenda do filho do professor...:D foi-me contado pela senhora do bar..:D impecabel... Intrépido o moço...:D

Té disse...

ja diz o povo e com razao...quem nao caça com cao, caça com gato...esta é uma variante na onda rebelde...poderia ser a nova intriga das 19h...um jovem que o sonho era pescar, e pescava galinhas...com amigos no vicio das corridas de tractores e tractorjacking, raparigas viciaadas no feno...MEDO! nao percam proximos episodios

Tchoca disse...

Mas pescava com cana de pesca e isco??? Não consigo imaginar... LOL! Bem... aquele bar é um lugar de sabedoria.

Lena So Down disse...

sim, lembro-m perfeitament do ar embebecido da sra a contar essa historia.. castiço o moço das galinhas.. :D mais uma grande lenda.. e td começou com o amendoeiro..

e mais a dita senhora deu-m um sumol fora de prazo (mas k segundo ela n estava pk era até 02/2009- dava ate ao final do ano) seguido de uma coca-cola com uma lata immmmuuuunnnnddddaaaa!! acabei por beber um leitinho com cafe.. eu diria k isso toca um bocado "simpsonianismo" k assola a nossa tuna.. pk eu keria mesmo era um sumo..

mas também lhe roubei as gomas todas durante a noit.. lol

Caracoleta disse...

eu lenbro-me das gomas!!!

é bom ver o atunagem outra vez com vida!!!