sábado, abril 25, 2009

AOS FINALISTAS!

Porque se aproxima uma semana fatidica, e antes que o alcool consuma os nossos neuronios, aqui fica dedicado a todos os caloiros que o deixam de ser, a todos os finalistas, mas em especial a todos os caloiros que o deixam de ser e finalistas da Viriatuna (rebuscado, ahn?!)



A nossa versao é muito mais fixe, nao ha é videos...

PS- 5a encontro de tunas de Viseu no rossio as 21h, estais todos convidados

3 comentários:

Caracoleta disse...

Cada vez que ouço esta música fico, no mínimo, toda arrepiada!!

Para todos os finalistas da Viriatuna: cultivem todas as amizades que fizeram durante esta etapa da vida, principalmente as amizades da família Viriatuna.

Para todos os pastrantes da Viriatuna (axo k é assim k se chamam os caloiros k trajaram, mas ainda não têm a 2ª matrícula): ainda têm alguns anos antes de acabar o curso, por isso aproveitem ao maximo todos os momentos que passam nesta linda cidade (Viseu), principalmente todos os momentos passados com a família Viriatuna!!

De todas as recordações que eu tenho da minha vida estudantil em Viseu, as passadas com a Viriatuna saõ as que guardo com mais carinho dentro de mim!!!

Obrigada por tudo Viriatuna e a todos os aprendizes, caloiros, tunos, tunos enfermeiros, tunos ilustres, tunos na reforma e tunos honorários da Virituana.

Nunca se esqueçam que a Viriatuna é grande, só pk cada elemento desta é grande também!

Cada um de vocês (presentes e não presentes) estão no meu coração!!
****

Voto nulo disse...

Lili...subscrevo tudo o que disseste...

tenho saudades vossas
*****

J.Pierre Silva disse...

Sendo este tema também da autoria de um dos grandes Tunos de Viseu, não teria ficado mal colocar o original ou qualquer outro video em que a Toada Coimbrã o canta e toca.