quinta-feira, julho 03, 2008

ENCONTRO DE TUNAS MISTAS "7 TORRES" CIDADE DE VISEU O Rescaldo

















Decorreu no dia 28 de Junho de 2008, no Auditório do IPJ, o encontro de tunas mistas "7 Torres" cidade de Viseu, organização da Viriatuna - Tuna da Escola Superior de Saúde de Viseu.

As actuações da Tuna de Enfermagem de Lisboa e da Magna Tuna ApocalISCSPiana marcaram o ritmo desta noite.

No final, a actuação da tuna-anfitriã, a Viriatuna.

Mas como a vida de um tunante não se prende apenas com o palco o convívio prolongou-se noite dentro na esplanada do Lanxeirão e , posteriormente, no NB.

Fica a promessa de para o ano fazermos mais e melhor... é estar atento!!

Os nossos agradecimentos a todos os que nos apoiaram, pois sem eles não teria sido possível organizar este evento...

e o nosso muito especial obrigado, às tunas presentes (TEL e ApocalISCSPiana) e aos representantes de diversas tunas que fizeram questão de marcar presença nesta festa.

Para já as fotos... em breve, os vídeos deste encontro... (sempre é melhor que o paleio)

6 comentários:

Anónimo disse...

Yah, nós pudemos....:D Conseguimos malta... Um esforço notável de todos nós. O meu obrigado pessoal a todos os elementos da Viriatuna (activos, ausentes e reformados). Vocês sabem o valor que têm, tiveram e terão nesta família.

Para além dos agradecimentos a quem apoiou... também, agradeço àqueles que não apoiaram... (já o disse em palco)... só fizeram com que tivéssemos ainda mais força para continuar... e a crescer!!

A Viriatuna somos nós, estamos e estaremos sempre cá.

Até já

Anónimo disse...

Grande encontro sem dúvida!!!

Anónimo disse...

Acredito que tenha sido um dia inesquecível para todos, especialmente para quem se esforçou mais na realização deste Encontro.

Por razões que eu não pude controlar, superiores a nós, não pude estar presente. mas fico à espera de mais para o ano....

Lanço o desafio de organizar o III VIRIATUS e também o II Encontro..

Porque nós pudemos....

Anónimo disse...

grande encontro tuna...grande tuna que nós somos, sem dúvida!!!

espero que haja outros encontros e mais festivais....o III VIRIATUS

Viriatuna ohoho....é so espalhar magia

ate sempre

Anónimo disse...

Bem, passados 2 meses (irma desnaturada xD) vim fazer o comentario ao vosso encontro... duas palavras: MUITO BOM...ah pois é!! e nao o digo so pk me receberam bem, foi de facto um encontro muito divertido, como deveriam ser todos os encontros. Muito obrigada a todos voces, manos da Viriatuna, por me terem recebido tao bem, um obrigada especial à pessoa que me aturou o fim-de-semana inteiro (impecavel..mas nada de ficar convencido senao sou obrigada a insultar-te =P).
Espero ver-vos a todos em breve, desta vez com o resto do pessoal da Enftuna presente eheh!! qd kiserem apareçam em Portalegre, serao com certeza mt bem acolhidos por todos nos!!
Bjinhos, Susana

P.S: O Túbaros ta a ser mt bem tratado, no proximo encontro matam saudades dele =D

Anónimo disse...

Ó anónimo... eu? convencido? um Serrano sabe sempre receber... mas também dançamos conforme a música toca (adoro esta expressao)... Foi uma honra e um prazer ter-te cá SUSANA (é este o nome do anónimo)... e o teu convite será aceite... espero ter um tratamento semelhante caso aí caia...:D

Muitos encontros entre manos ainda estao para vir...:D

Um beijo para ti e já sabes que és sempre bem vinda... e um abraçoi aos manos...:D