terça-feira, março 18, 2008


6 comentários:

Kingshuk disse...

nice...very nice

Anónimo disse...

Coitados do Fritz e di vovô Gregay com tanta gaja a rodeá-los!!
LouvadaSejasViriatuunaa

Anónimo disse...

E comento sim senhor... ensaiar com esta gente é duuuurooooo... Tuan feminina com participações especiais...:D Luv You all

Anónimo disse...

é avisar kem ker entrar pa tuna k os ensaios n sao sempre axim.. ker dizer, fora a li que anda sempre no chão mas de resto nos somos uma tuna respeitável..
e kanto aos nossos homes.. são poucas mas são bons e so lhes falta mais um bocadinho de "voz de colhão" e abafam-nos a todas.. (n sei s isto fica mt bonito dito axim mas pronto.. lol)viriatunaaaaa a tuna da minha vidaaaaa..

Anónimo disse...

Oh meus amores...quem vir esta foto deve pensar que nós somos todos doidos...quer dizer um bocadinho...quer dizer... somos mesmo...
Gosto bastante da posição da Li, é que por a cara dela, ela ate ta a gostar... e não eu não tenho nada a ver com isto...
tenho realmente pena do meu padrinho e do meu afilhado, irmão, sejas lá o que for...lol...
Adoro ocês

Anónimo disse...

ensaios..........1 x por mês....sempre ao vosso lado!
abreijos